terça-feira, junho 29, 2010

Passeios de Mini Ponei


Em Gravatá não poderia ser diferente todos os finais de semana voce pode alugar um ponei para que seus pequenos possam se divertir o valor do instrutor esta incluso no pacote. Diversão Garantida... para alugar um mini ponei basta ir na rua Duarte coelho onde os cavalinhos ficam expostos e só negociar o preço.

domingo, junho 27, 2010

São João de Gravatá



O Polo da Sanfona foi um dos locais mais visitados no pátio de eventos, animação, forró tradicional e uma linda cidade cenográfica montada ao longo da Avenida Joaquim Didier tornou o São João de Gravatá o mais charmoso do Nordeste.

sexta-feira, junho 25, 2010

I EXPEDIÇÃO KARAWATÃ DE QUADRICICLO



Dando continuidade as atividades do Circuito da Aventura do Complexo Ecoturístico Karawa tã, no próximo sábado dia 26 será realizado a I EXPEDIÇÃO KARAWA TÃ DE QUADRICICLO, evento que marca a inauguração da trilha de quadriciclos com extensão de aproximadamente 20 km. Trilha que terá vários níveis de dificuldade sempre obedecendo as exigências de segurança. A expedição será conduzida em comboio, devidamente orientado e controlado por monitores que ensinarão como se deve fazer bom uso do equipamento, incluindo condução, segurança e manutenção preventiva.

quinta-feira, junho 17, 2010

O Melhor dos Festejos Juninos



A cidade cenográfica no pátio do forro ficou animada e colorida com a quadrilha Aconchego e os acordes musicais do cantor Marcos de Lima, que junto deram um show diante das câmeras do SBT mostrando a criatividade e alegria dos gravataenses.

quarta-feira, junho 16, 2010

Conheça Gravatá



Visitar o Pólo Moveleiro com o melhor do artesanato em madeira e peças detalhadas é uma boa pedida nas tardes de Gravatá. Conferir de perto a arte nos móveis rústicos feitos em madeira de primeira qualidade. Sem contar com aquele cafezinho que completa o passeio.

À noite antes de visitar o Pátio de Eventos, o turista pode desfrutar da gastronomia privilegiada de Gravatá. Dos mais variados pratos, requintados ou simples, mas com um sabor inconfundível, a cidade reserva uma série de restaurantes e comedorias. Comida caseira regional ou pratos com toques internacionais, a escolha não importa. Comer bem é uma arte que em Gravatá não se pode dispensar. Tudo isso e muito mais o visitante e a população pode contar na cidade, basta vir e conferir de perto.

segunda-feira, junho 14, 2010

Cavalgada das Flores


Aconteceu neste domingo passado, ao ceu nublado. A 3ªcavalgada das flores, costume esse dos antepassados. Agora no grande resgate a cultura popular dos vaqueiros.

Cultivo de Flores na Cidade