segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Novidades de Carnaval





Descansar e aproveitar o carnaval e possivel ao mesmo tempo em Gravatá.
A cidade promete ser sem dúvida um dos melhores da história do município. A prefeitura está preparando uma grande programação de shows e apresentações para a festa de momo. Para a segunda-feira de carnaval (07/03) a Prefeitura de Gravatá promove o 1º Encontro de Orquestras de Frevo no qual sete orquestras vão andar por pontos diferentes da cidade, animando os foliões com o que há de melhor no frevo e marchinhas de carnaval. O encontro começa a partir das 10 da manhã e segue até as 16 horas quando todas as orquestras se encontram na Praça Aarão Lins realizando um grande show carnavalesco.

E a festa não para por aí, no palco principal montado no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar os shows ficam por conta de dois grandes ícones do frevo, Spok Frevo Orquestra e Orquestra do Maestro Duda, a união do moderno ao tradicional. De acordo com o secretário de turismo de Gravatá, Ricardo Guerra, este evento será inserido no calendário oficial do carnaval do Estado. A programação completa será divulgada em breve pela secretaria.

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Carnaval na Serra



O Carnaval da Serra será recheado de alegria e descontração. Uma festa para todas as idades, com várias apresentações artísticas durantes os dias de folia.

Escolas de samba, blocos carnavalescos, grupo de dança, marchinhas de carnaval, banda itinerante tocando pela cidade, e a grande novidade: trazendo uma linda decoração carnavalesca pra região e um carnaval inesquecível.

Venham curtir o melhor carnaval na serra!