terça-feira, setembro 17, 2013

Turismo na Serra

A associação Pernambuco Tuismo Rural e ecológico - Apeturr e o órgão que associa, congrega e representa os proprietários e empreendedores de equipamentos turísticos no espaço rural do estado.
Fundada em 2002, a Apeturr surgiu do movimento dos empresários envolvidos no meio turístico rural e ecológico visando consolidar seus empreendimentos, gerando emprego e renda, preservando o meio ambiente e dinamizando a economia em varias localidades.

Pernambuco e um estado privilegiado para o turismo. belezas naturais, historias e uma cultura diversificada proporcionam atracões diferenciadas para todos os turistas.

O Turismo rural e uma modalidade de turismo na qual o turista tem oportunidade de vivências uma experiência com o espaço, a cultura, e os habitantes do meio rural, participando das atividades ali desenvolvidas. trata-se de um turismo diferenciado, no qual o turista e recepcionado como um convidado especial pelo proprietário e tem a oportunidade de compartilhar com o mesmo um pouco da vida do campo.

E Gravatá como e um dos principais roteiros Turísticos Serrano não poderia esta de fora desse roteiro de turismo rural. Com diversos pontos e locais de aventura e rural.

Para conhecer um pouco mais e só acessar: www.apeturr.com.br


Nenhum comentário: