segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Diversão e Lazer nas Montanhas


E a Temporada de Inverno se aproxima,  na suiça Brasileira, Gravatá é o lugar onde pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo se encontram para curtir em  clima romântico a bela cidade montanhosa…
Visitar Gravatá no inverno é encantador… As temperaturas caem as ruas ficam repletas de gente bonita, os bares e restaurantes oferecem uma variedade de pratos e sabores para todos os gostos… Os chocolates são deliciosos… Em fim experimente passar um final de semana em Gravatá….
Diversão e lazer garantido para toda a família Você vai encontrar  Hotéis luxuosos com refeições completas até pequenas pensões igualmente boas para um final de semana  com muita alegria e disposição.
Na Temporada de inverno tem shows e concertos maravilhosos…
A Programação se inicia agora na semana santa e vai ate agosto onte todos os esses meses a temperatura e agradável e a cidade fica repleta de atrações musicais, gastronômicas e atrações surpresas ao longo dos meses irei passar a programação.

O Polo Moveleiro é o grande centro turístico da cidade, você faz de tudo… Tem chocolaterias, cafés, antiquidades, moveis, artesanatos, exposição de obras de arte e lojas de roupas para com lindas coleções de inverno, Shows na Praça, Orquestra sinfônica etc.  Basta acessar o site da Prefeitura e terá a Programação e guia para fazer turismo na cidade montanhosa.
Gravatá, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), e o melhor clima do mundo, com média de 13º C. nas noites de inverno. Por isso que a cidade está preparada e montada para a estação do Inverno. Em Gravatá o friozinho é gostoso. vale a pena conferir!
A paisagem e arquitetura lembra países de inverno rigoroso, como Alemanha, Holanda ou Suíça. Passear por Gravatá é poder desfrutar de ambientes refinados e luxuosos. Casas no alto da Serra encantam, são lindas. Os hotéis também, tudo faz lembrar países da Europa.
A comida típica da cidade é o fondue, que combina muito bem com o clima friozinho das montanhas…
Muita música, comidas deliciosas, vinhos e chocolates… Aproveite os meses de Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto e Setembro. São os meses mais gostosos para aproveitar o clima da serra!

Nenhum comentário: