quarta-feira, novembro 17, 2010

Natal do Polo Moveleiro



O Natal está chegando e Gravatá já está clima da festa mais esperada do ano. Os festejos natalinos da cidade começam no próximo sábado (20/11) com a inauguração da decoração natalina da Rua Duarte Coelho – Polo Moveleiro de Gravatá. A decoração de natal da Duarte Coelho é uma parceria entre a Associação dos Artesãos do Polo Moveleiro, lojistas e Prefeitura de Gravatá. A iniciativa foi dos comerciantes que buscaram o apoio da prefeitura, e em comum acordo foram colocadas em prática as idéias dos lojistas para a decoração. Abrilhantando a noite, apresentações de corais da cidade que farão um verdadeiro espetáculo. Toda a comunidade é convidada a participar da inauguração. A inauguração natalina começa a partir das 18:30 no início da rua, nas proximidades do Café do Abel.

De acordo com a decoradora responsável pela ornamentação, Carol Albuquerque, o Polo Moveleiro terá uma decoração tradicional e muito bonita, “Tenho certeza que as pessoas vão gostar da decoração. Tudo em estilo tradicional e que remete ao verdadeiro espírito natalino. Aquele natal em família que emociona a todos. O pólo moveleiro por si só já é um atrativo, e decorado para a festa mais linda do ano, sem dúvida é um atrativo a mais”, disse a decoradora.

Para o presidente da Associação dos Artesãos do Polo Moveleiro, Marcos Sales, a parceria lojistas e prefeitura deu certo e vai render muitos frutos para o comércio local, “O Polo Moveleiro é a cara de Gravatá, representa nossa cultura e talento de nossos artesãos. Essa parceria entre nós e a prefeitura para decorar a rua sem dúvida vai render frutos para todos, sejam comerciantes ou visitantes. Tenho certeza que a rua vai ficar linda e todos vão aprovar”, garantiu o presidente.

Nenhum comentário: