segunda-feira, novembro 22, 2010

Natal do Polo Moveleiro



O Pólo Moveleiro de Gravatá está com a cara do Natal. A decoração com luzes e adereços foi inaugurada neste sábado (20) numa cerimônia que lembrou a noite mais bonita do ano. O evento foi graças a iniciativa da Associação dos Comerciantes do Pólo Moveleiro e a parceria da Prefeitura que contribui com parte da estrutura e organização do local. Moradores, turistas, secretários da administração municipal, vice prefeito João Paulo e o Prefeito Ozano Brito foram conferir de perto a inauguração que contou até com um Papai Noel distribuindo pipocas para as crianças.

O trabalho de montagem da decoração começou após o acordo firmado entre a associação e a Prefeitura. A secretaria de Infra estrutura deu início aos trabalhos de pintura dos canteiros, recuperação de alguns bancos de praça, iluminação de postes e limpeza de todo o trecho. Para o presidente da associação dos comerciantes do Pólo Moveleiro, Marcos Sales, um marco que representa a vontade de todos. “Esse trabalho foi através da vontade do grupo aqui. Fazer o possível para atrair os turistas e vender mais”, disse representando os 55 associados.

Pensando também em bons lucros nesse Natal, a comerciante Eliane Vilar se animou com a decoração. “Vai ser tudo de bom. Vamos ter mais turistas esse ano com certeza”, disse ela que é dona de uma loja de móveis rústicos.

Quem presenciou a inauguração e mora próximo ao Pólo também ficou satisfeito. “É o primeiro ano que organizaram caprichando mesmo. Vai chamar a atenção dos clientes e visitantes. Estão todos comentando, Gravatá estava esperando isso. Ozano está de parabéns junto com sua equipe pelo apoio”.

Nenhum comentário: