segunda-feira, outubro 18, 2010

Melhorias a Vista no Polo Moveleiro



Na noite da última sexta-feira (15/10) o prefeito Ozano Brito e alguns secretários municipais estiveram visitando um dos pontos turísticos mais conhecidos de Gravatá, o Pólo Moveleiro da Rua Duarte Coelho. Acompanhando o grupo estavam membros da Associação dos Comerciantes do Polo Moveleiro que tem como presidente o lojista Marcos Sales. O intuito da visita foi ouvir as sugestões dos comerciantes e realizar algumas vistorias no local.
Entre os apelos do grupo o mais forte é a questão da iluminação, os lojistas sugerem que a rua seja mais iluminada para deixar o lugar ainda mais agradável para os visitantes e também para quem vive do comércio da Duarte Coelho. “Com iluminação adequada essa rua ficará mais aconchegante para nossos visitantes e também para todos os comerciantes e moradores dessa rua que é um cartão postal de Gravatá”, disse Marcos Sales.
O prefeito Ozano Brito e sua equipe anotaram todas as sugestões do grupo e constatou que são detalhes que vão fazer a diferença. Ozano Brito se colocou a disposição dos lojistas e moradores e na oportunidade foi aplaudido pela iniciativa de visitar o local, “Vamos trabalhar em conjunto com a associação e com os moradores da rua para que todas as melhorias sejam realizadas com a maior brevidade possível”, garantiu Ozano Brito.

Nenhum comentário: