terça-feira, outubro 26, 2010

Mostra de Veiculos no Feriadão



Os amantes de carros antigos terão mais um motivo para visitar Gravatá no feriadão de finados. De 30 de outubro a 2 de novembro o Hotel Portal de Gravatá será a sede do encontro que reunirá 150 modelos exibidos por cerca de 80 expositores. São esperados para o evento aproximadamente 3 mil amantes das máquinas antigas.

O encontro promete repetir o sucesso de 2009. Quem tiver a oportunidade de visitar poderá aproveitar a feira de peças automotivas antigas, venda de carros antigos e novos e uma festa de encerramento no qual ocorrerá a premiação de dez diferentes categorias. Raridade, originalidade e estado de conservação dos veículos são algumas das características que prometem motivas os colecionadores.

Os interessados em participar do Encontro Pernambucano de Veículos Antigos podem se inscrever até a hora do evento. A taxa de adesão custa R$ 80. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail diretoriacaape@gmail.com. O Hotel Portal de Gravatá fica na entrada da cidade, sentido Caruaru-Recife. Contato: 81 3533 0288

2 comentários:

Unknown disse...

Achei que o feriado com a eleição e dia de finados prejudicou o evento. Fraco de público, basicamente mesmos carros de 2009. Possivelmente o encontro do Piauí dia 15 supere o de Gravatá.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.